Quem sou eu

Minha foto
*Graduada em Nutrição, Araçatuba 2007. Especialista em Nutrição Funcional (VP São Paulo, 2010), Nutrição Ortomolecular (FAPES, São Paulo 2012) e Fitoterapia Funcional (VP Campinas, 2014). Participação ativa em Congressos e Cursos da área Funcional. *Atendimento em consultório desde 2008. Clínica Portinari - 18 3305-5838

domingo, 29 de janeiro de 2012

DEPOIMENTO CAROL!!!



Este ano vou postar alguns depoimentos de pacientes que estão fazendo acompanhanto comigo e que obtiveram resultados positivos graças a muuuuita disciplina e determinação!!!

Perder peso de maneira saudável, respeitando a individualidade bioquímica e melhorando todos os sintomas não é uma tarefa fácil, mas como digo sempre "os benefícios superam as dificuldades"

Inicio os depoimentos com a Carol, que quando me procurou não comia nada de legumes e verduras, tinha inúmeros sintomas e hoje além de ter perdido mtooo peso (muito mais gordura que massa múscular) não tem mais os sintomas apresentados inicialmente além de ter prazer em comer os vegetais!


Ana Carolina Crespo Ferreira, Enfermeira, 29 anos.

"Comecei a fazer a dieta funcional há 3 meses e o que pude notar de diferente das outras dietas, é que além de emagrecer, acontecem outros benefícios na nossa saúde, entre eles melhora do funcionamento intestinal.
Depois que comecei a dieta, o funcionamento do meu intestino melhorou, a minha pele está menos oleosa, as rachaduras dos meus pés estão melhorando, o inchaço das pernas diminui e os sintomas da TPM diminuíram significativamente.
Além disso, eu aprendi a comer alimentos, principalmente verduras e legumes, que antes não comia e estou apreciando isso.
Já fiz várias dietas restritivas, emagrecia e depois engordava novamente. Mas pela primeira vez estou aprendendo a trocar alimento que me faziam mal por alimentos saudáveis e que farão parte da minha dieta para sempre.
E o mais importante é que você não passa fome, pois os lanches com as frutas nos intervalos entre as refeições ajudam a saciar.
Vale apena optar pela dieta funcional pelo bem estar e benefícios a saúde que ela proporciona".


Carol, obrigada pelo depoimento!

Um comentário:

  1. Mto legal a iniciativa de colocar depoimentos, dá um ânimo a mais para quem faz a dieta e mostra para as pessoas que querem começar que é muito compensatória.
    bjos e sucesso sempre

    ResponderExcluir